Enfim a nova padoca!

Atualizado: 3 de mar. de 2021

Abril de 2020. Dúvidas, incertezas, dilemas e... coragem. De São Félix do Jalapão decidimos nos mudar para Taquaruçu do Porto, região serrana de Palmas e investir energia na nossa cozinha. Foram meses de reforma, treinamentos, ajustes. Entre um curso e uma demão de tinta, definimos fornecedores, adquirimos equipamentos, botamos a mão na massa de pão e de cimento. Pra completar a missão, o site. Feito com cuidado, amor, dedicação.


Há muito tempo penso em um cantinho na internet que fosse além das mídias sociais. Um lugar para chamar de nosso, pra falar de pão e mais do que pão. Acredito que as coisas estão muito ligadas e a chave pra gente ver a vida com outros olhos é justamente abri-los para o oceano de possibilidades. É assim que vejo o trabalho na padaria. Uma construção de experiências que se acumularam e culminaram na realização desse sonho. Buscava uma cozinha que inspirasse: com alma, verde através da janela, canto de pássaro, raio de sol, quadro na parede, personalidade. Imaginei, desenhei, arquitetei, executei, realizei.

"Sem saber que era impossível foi lá e fez". Está feito. Que através da nova cozinha, eu leve abraço e poesia em forma de pães. Que seja pra você alegria, nutrição, afeto, leveza, motivo de mesa bonita e bons encontros.


É muito bom te encontrar por aqui.


um beijo,


July






#blog #Jalapão #padariaartesanal

18 visualizações0 comentário